Ganhadores 1ªJamBr e Fórum

A 1ª JamBr acabou e foi um sucesso!

Muito obrigado a todos os que participaram, isso porque foi num período complicado para muitos, se não teria mais pessoas.


Mas sem mais enrolação aqui vão os ganhadores da primeira JamBr


Voto Popular:

Acree


Quem nunca imaginou atirar agua em dinossauros e ETs? Provavelmente ninguém, mas isso não importa, o jogo ficou divertido e a comunidade concorda!




Escolhido pelo Nerd:

Massacre in Acre


Um jogo de terror no Acre seria como? Nesse excelente jogo, não espere jump scares, ele é muito mais terror psicológico do que você imagina.








Escolhido pelo Herbherth

Amelia

Um visual novo, do estilo que faria muito sucesso e chama muita atenção nas lojas online. Sua arte chama muita atenção e jogo ficou muito bom. Faltou um pouco de polimento para rodar melhor, mas para uma semana é surpreendente.




Você pode jogar os ganhadores clicando no nome deles, ou jogar todos os participantes abaixo:

https://itch.io/jam/jamindiebr/entries


Hoje também estou lançando oficialmente o fórumBr, o fórum do indieBr! Agora vocês não precisam mais enviar e-mails ou preencher formulários para colocar seu jogo no site, basta colocar no fórum!


Assim também há um espaço mais organizado para vocês postarem tutoriais e dúvidas. O fórum ainda está em desenvolvimento, mas espero que isso ajude pessoas novas entrando no site.


Além disso, cada ganhador da JamBr recebeu uma key na Steam, e uma ficou faltando... e essa é de quem pegar primeiro! Simples assim, sem truques, ela está escondida no site, e para comemorar o lançamento do fórumBr, digo que a primeira pista está escondida por lá.


O nível de dificuldade para encontrar a key está fácil, então recomendo que corram. Caso encontre, por favor comente abaixo a última dica para que todos saibam que não adianta mais correr atrás.


Obrigado, e abraços! Encontro vocês no fórum!

50 visualizações1 comentário

Divulgação:

Herbherth

Jogue também:

PAPA

Apoio:

PirateBay

PirateBay

Site criado por Herbherth Novaes, 2019, usando wix.com.