Divulgação:

Swipe

Jogue também:

Visual Insanity

Apoio:

Fernando Araujo

Fernando Araujo

Site criado por Herbherth Novaes, 2019, usando wix.com.

GDGameDev

Programo como Hobby e acabo aprendendo facilmente diversas linguagens de programação, além de ter conhecimentos médios em Front-End e Back-End.

 

Comecei a me aventurar neste mundo digital de programação no Minecraft (sim, minecraft, quando foi lançado Blocos de Comandos), criando tudo que uma criança com 11 anos poderia criar.

 

Meu espírito de programação realmente despertou somente no primeiro ano do ensino médio, cursando Redes de Computadores, tive aulas de programação usando linguagem C++, mas só comecei de verdade quando soube do Game Maker Studio 2.

 

Na metade do segundo ano do ensino médio soube da Godot Engine, uma Game Engine open source gratuita que tem potencial de ser um substituto comercial para Unity ou outras grandes engines no futuro.

 

Participei do segundo e terceiro GameJaaj, criado pelo Amdré Young, patrocinado pelo maior curso de programação brasileiro chamado Danki Code, mas apenas participei até o final na terceira edição, onde tive a honra de aparecer nos 50 melhores jogos com o jogo Entomo Dystopia.

 

Também tive a honra de ser convidado à este projeto promissor chamado #IndieBr, pelo criador do jogo O Miúdo Mundo de Raquel, ganhador da primeira GameJaaj.

 

Agradeço a todos que leram até aqui, abraços!!!

JOGOS: